Fechar
GP1

Política

"Seis vereadores da oposição vão apoiar Edvaldo", diz Paulo Roberto

A vereadora Teresa Britto não fechou questão acerca do nome de Edvaldo e Antonio José Lira ainda não declarou apoio a nenhum dos nomes.

O vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) confirmou que seis parlamentares da oposição fecharam apoio a candidatura de Edvaldo Marques (PSB) na disputa pela presidência da Câmara Municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Germana Chaves / GP1)Paulo Roberto da Iluminação
Apesar de ser considerada da oposição, a vereadora Teresa Britto (PV) não fechou questão acerca do nome de Edvaldo e Antonio José Lira (DEM) ainda não declarou apoio a nenhum dos nomes.

“Seis vereadores da oposição se reuniram e vão apoiar o coronel Edvaldo. A vereadora Teresa Britto ficou de fora e o Antonio José Lira, como se coloca sempre de forma independente não declarou apoio ainda”, explicou Paulo Roberto da Iluminação.

Além de Edvaldo Marques, o vereador Jeová Alencar (SD) também é colocado como candidato a Mesa Diretora da Câmara. Apesar de ter dois nomes, membros da Casa acreditam que até o dia 02 de dezembro, data da eleição, possa se chegar a um consenso, seja dos dois nomes já citados, ou até mesmo uma terceira via.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.