Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo desafia adversários e descarta 2º turno em Teresina

O vereador revelou que apostou com outro parlamentar na vitória de Firmino ainda no 1º turno.

O vereador Edson Melo (PSDB) não acredita que haverá 2º turno das eleições municipais para prefeito em Teresina, neste ano. Para o parlamentar, o atual gestor Firmino Filho, pré-candidato à reeleição, vencerá a disputa com facilidade logo no dia 02 de outubro.

Como parâmetro para sustentar sua tese, Melo cita supostas pesquisas realizadas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Temístocles Filho (PMDB), que faz parte da base tucana. “Em toda pesquisa divulgada o Firmino tá na frente com mais de 15 pontos para o segundo e cresce mais ainda, enquanto que seus dois principais adversários continuam em declínio. O Pessoa tá muito atrás, já o Amadeu continua com 13%, não passa disso”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

O vereador ressaltou que os partidos e aliados da base do PSDB, classificados pelos adversários como “blocão”, devem refletir diretamente no resultado do 1º turno. “O Firmino, com esse número de bons candidatos a vereador (a) dos partidos na rua pedindo voto, vai crescer mais ainda e vai ganhar no primeiro turno. Eu aposto com qualquer um como ele leva essa no primeiro turno. É credibilidade que os outros candidatos não têm. Já apostei com um colega vereador na Câmara”, revelou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.