Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sejus controla tumulto na Penitenciária de Parnaíba

A diretoria da unidade informou que não houve depredação da estrutura do presídio.

A secretaria de Justiça do estado do Piauí (Sejus), comandada pelo advogado Daniel Oliveira, esclareceu à imprensa que um tumulto ocorrido na manhã deste sábado (23), na Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, foi controlado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel OliveiraDaniel Oliveira

Segundo informações do órgão, o distúrbio iniciou no final do banho de sol, quando detentos de duas alas do presídio se negaram a voltar para as celas ao tomarem conhecimento que não seria permitida a entrada das sacolas com material trazido pelos familiares na visitação neste domingo (24). A Secretaria, com apoio da Polícia Militar e agentes penitenciários, estabilizou prontamente a situação.

A Sejus esclareceu também, que a visita deste domingo (24) na Penitenciária de Parnaíba está mantida e será realizada com apoio da Polícia Militar. A diretoria da unidade informou que não houve depredação da estrutura do presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.