Piauí - Teresina

Sejus cria núcleo de estatísticas do sistema prisional do Piauí

O objetivo do Núcleo de Estatísticas é disponibilizar dados atualizados, colaborando com a promoção de ações e medidas que possam melhorar a situação do sistema prisional.

A Secretaria de Justiça do Piauí vai realizar um evento na manhã desta segunda-feira (21), na sede da Escola de Formação Penitenciária do Piauí, para divulgar o primeiro Mapeamento do Perfil da População Carcerária da Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina. A pesquisa foi realizada em 2015 junto aos reeducandos dos setes estabelecimentos penais da região.

Durante o evento de divulgação do resultado da pesquisa, será lançado o Núcleo de Estatísticas do Sistema Prisional do Piauí. Este núcleo já tem informações, que serão divulgadas na ocasião, referentes a 2016, sobre o perfil das pessoas privadas de liberdade da Grande Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel OliveiraSecretário de Justiça, Daniel Oliveira

O objetivo do Núcleo de Estatísticas é disponibilizar dados atualizados, colaborando com a promoção de ações e medidas que possam melhorar a situação do sistema prisional e das pessoas detidas sob esse sistema. A Escola de Formação Penitenciária do Piauí fica localizada na Rua Barroso, 732, Centro/Norte, ao lado do colégio Liceu Piauiense, Teresina-PI.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Sejus cria núcleo de estatísticas do sistema prisional do Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/sejus-cria-nucleo-de-estatisticas-do-sistema-prisional-do-piaui-404692.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.