Fechar
GP1

Altos - Piauí

Sejus diz que morte de detento aconteceu antes do motim em Altos

A informação sobre a morte do detento foi dada pelo Sinpoljuspi, que alegou que o detento foi enforcado logo após o motim.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus), informou ao GP1 que o detento, identificado como Francisco Alisson Pereira da Silva, foi enforcado na última quarta-feira (08), e não após o motim ocorrido na unidade prisional na quinta-feira (09).

A informação sobre a morte do preso logo após o motim foi repassada pelo Sindicato de Agentes Penitenciários do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), que alegou que o assassinato foi uma forma de vingança devido ao motim que não teve êxito.

A Secretaria ressaltou também que o corpo do detento foi encontrado na cela do pavilhão B, mas o motim aconteceu na área de triagem.

Confira aqui a nota

1 – O detento Francisco Alisson Pereira da Silva foi morto na quarta-feira (8), e não após o motim (que ocorreu na quinta, dia 9);

2 – O corpo do detento foi encontrado na cela 10 do pavilhão B. O motim aconteceu na área de triagem;

Secretaria de Estado de Justiça do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.