Fechar
GP1

Piauí

Sejus encerra nesta semana prazo de inscrição para concurso

Após a aprovação, a Secretaria de Justiça será a responsável pelo Curso de Formação dos agentes.

Encerra na próxima quarta-feira (24) as inscrições para o concurso público da Secretaria de Justiça destinado a formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de Agente Penitenciário de 3ª Classe. O certame é para a classificação de 400 candidatos, sendo que 75 podem ser chamados logo após a conclusão do concurso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Daniel OliveiraSecretário Daniel Oliveira

O certame é para profissionais que irão atuar em uma jornada de 44h semanais com remuneração de R$ 5.966,14. As inscrições devem ser feitas através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).  Nesse site o interessado deve emitir um boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120.

O concurso será composto por cinco etapas. A primeira é a prova escrita objetiva e a prova Escrita Dissertativa, se classificado, serão feitos exames de saúde, exame de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 18 de setembro, de 9h às 14hs, na cidade de Teresina. Após a aprovação, a Secretaria de Justiça será a responsável pelo Curso de Formação dos agentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.