Fechar
GP1

Piauí

Sejus homologa concurso de agentes penitenciários no Piauí

O resultado final do concurso foi anunciado no dia 26 de setembro.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) homologou, na última terça-feira (17), o resultado final do concurso público para agentes penitenciários. O edital de homologação, com os nomes dos classificados no certame, será publicado na edição de 20 de outubro do Diário Oficial do Estado.

O resultado final do concurso foi anunciado no dia 26 de setembro. Após a homologação, a próxima etapa é definir a grade curricular e data para realização do curso de formação dos novos agentes, previsto pelo Governo do Estado para o início de 2018.

“Homologamos os nomes dos 316 classificados no concurso. A medida é fundamental e mostra que estamos dando plena continuidade a todas as etapas relativas ao certame”, observa o presidente da comissão organizadora do concurso, Valter Queiroz.

O certame foi realizado para cadastro em reserva. Os novos agentes penitenciários ganharão, inicialmente, R$ 6.000. O curso de formação será ministrado pela Academia de Formação Penitenciária do Piauí (Acadepen) e pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.