Fechar
GP1

Piauí

Sejus vai realizar seletivo para psicólogo e assistente social

A remuneração mensal para os cargos será de R$ 3.000, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A Secretaria da Justiça do Estado do Piauí está com as inscrições abertas de processo seletivo para contratação de dois psicólogos e dois assistentes sociais para a Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez Santamaria, em São Raimundo Nonato, e a Casa de Detenção Provisória de Campo Maior, que será inaugurada até o fim deste ano.

As contratações serão resultado de convênio firmado com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que visa ampliar os núcleos de penas e medidas alternativas à prisão. “A função é fazer encaminhamentos para internações, cursos de capacitação e outras medidas alternativas”, destacou Fagner Martins, coordenador de Convênios da Sejus.

As inscrições iniciaram na última segunda-feira (21) e podem ser feitas até o dia 1º de setembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de setembro.

A documentação deve ser entregue diretamente no setor de Protocolos da Sejus ou enviado pelos Correios ao endereço Av. Pedro Freitas, s/n, Centro Administrativo, Bloco G, 2º Andar, Bairro São Pedro, CEP 64018-200, Teresina-PI.

A remuneração mensal para os cargos será de R$ 3.000 para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O edital do processo seletivo foi publicado, no dia 18 de agosto, no Diário Oficial do Estado do Piauí.

O prazo de vigência do Projeto será de 12 meses do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.