Fechar
GP1

Esportes

Seleção Brasileira só volta a jogar em 2017 após vencer o Peru

Seleção enfrenta o Uruguai, pelas eliminatórias da copa.

  • Foto: Instagram/NeymarSeleção brasileiraSeleção brasileira

Depois de derrotar o Peru na madrugada desta quarta-feira (16) por 2 a 0, a seleção brasileira de futebol só voltará a campo no final de março, para os jogos com o Uruguai em Motevidéu, e Paraguai, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A bola na rede veio aos 13 minutos da etapa final, quando Gabriel Jesus aproveitou uma sobra na área para abrir o placar e, aos 34, Renato Augusto recebeu bom passe do camisa 9 e decretou a vitória dos comandados de Tite.

Agora, a seleção ficará cinco meses sem compromissos oficiais, período em que Tite poderá testar a equipe em amistosos. De acordo com informações do Estadão, a tendência é que a seleção dispute três amistosos no período.

Desde que assumiu, em junho deste ano, Tite não conseguiu realizar nenhuma partida preparatória, devido aos Jogos Olímpicos. A prova de fogo do treinador ocorreu na estreia da seleção, quando enfrentou o Equador, vencendo por 3 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.