Fechar
GP1

Esportes

Seleção da Inglaterra recebe recepção calorosa em treino no Rio de Janeiro

Ladeados pelo batuque dos meninos, o elenco do English Team ergueu uma faixa em português: "Obrigado Brasil pela recepção calorosa".

A seleção da Inglaterra, em seu primeiro treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, teve direito a uma recepção especial: um grupo de meninos da ONG “Sports Relea” ‘apresento’ uma versão da música ‘We are the champions’, da banda britânica Queen, enquanto os jogadores entravam em campo. Ladeados pelo batuque dos meninos, o elenco do English Team ergueu uma faixa em português: ‘Obrigado Brasil pela recepção calorosa’.

Imagem: Marcelo Carnaval / Agência O GloboSeleção da Inglaterra recebe recepção calorosa em treino no Rio de Janeiro (Imagem:Marcelo Carnaval / Agência O Globo)Seleção da Inglaterra recebe recepção calorosa em treino no Rio de Janeiro

Debaixo de sol forte, os jogadores fizeram um treino técnico-tático, divididos em grupos, embora sem preocupação com formação titular. O único ausente foi Alex Oxlade-Chamberlain, que se recupera de uma contusão no joelho sofrida durante a preparação da Inglaterra e deve perder os dois primeiros jogos do grupo D, contra a Itália, sábado, na Arena da Amazônia, e contra o Uruguai, dia 19, no Itaquerão. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.