Fechar
GP1

Entretenimento

Selena Gomez comunica pausa na carreira após ataques de pânico

O anúncio foi feito por meio de um comunicado nesta terça-feira (30).

A cantora pop americana Selena Gomez anunciou nesta terça-feira (30), por meio de um comunicado que vai dar uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais de uma doença chamada lúpus, da qual sofre a artista.

“Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus”, disse. “Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo… Eu preciso enfrentar isso de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”, disse no comunicado.

  • Foto: Wallpaper Selena GomezSelena Gomez

No comunicado não fica claro quando essa pausa deve começar, ou o que deve acontecer com sua turnê em andamento na Europa e América do Sul até o fim deste ano. De acordo com informações da Veja, a cantora possui quatro shows marcados no Brasil até dezembro.

O lúpus é uma doença que afeta o sistema imunológico, fazendo com que ele ataque células, tecidos e órgãos saudáveis. Em outubro do ano passado, Selena Gomez revelou que fez quimioterapia para combater a doença, que foi diagnosticada pela cantora em 2013.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.