Fechar
GP1

Brasil

Sem-teto protestam contra reintegração de posse em São Paulo

O grupo de 600 pessoas estava na rua Libero Badaró e trancava completamente a via.

Nesta terça-feira (29) o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) protestou contra a retirada de várias famílias do Portal do Povo, localizado na região do Morumbi. Segundo a Polícia, cerca de 600 pessoas participaram doa ato.


Imagem: Facebook/MTST / ReproduçãoClique para ampliarMTST protesta contra reintegração de posse em São Paulo(Imagem:Facebook/MTST / Reprodução)MTST protesta contra reintegração de posse em São Paulo
De acordo com representantes do movimento, a caminha é pacifica e não contou com carro de som, apenas pessoas caminhando a pé. A reintegração de posse será nesta quarta-feira. O grupo estava na rua Libero Badaró e trancava completamente a via.


“Desde o começo de julho, a Polícia Militar negocia com os moradores para que seja feita a desocupação pacífica do local. O prazo dado pela Justiça para o cumprimento da decisão termina no dia 31 de julho”, diz a Secretaria de Segurança Pública.

A área desocupada pertence à construtora Even. Segundo a liderança do movimento, a reintegração foi marcada para a próxima quarta-feira. Com informações do terra
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.