Fechar
GP1

Piauí

Semana Move Brasil inicia no domingo

O intuito do evento, que também acontece em outras cidades do Brasil, é chamar a atenção dos teresinenses para esta causa em favor da melhoria da qualidade de vida.

Acontece em Teresina, de 21 a 27 de setembro, na avenida Raul Lopes e no Parque Ambiental Lagoas do Norte, mais uma edição da Semana Move Brasil, uma campanha nacional do SESC pela prática regular de esportes e atividades.

O intuito do evento, que também acontece em outras cidades do Brasil, é chamar a atenção dos teresinenses para esta causa em favor da melhoria da qualidade de vida.

A abertura oficial da Semana MOVE Brasil será domingo (21), às 7h com passeio ciclístico – CicloSesc, partindo do SESC Ilhotas.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Rose Silva,o evento é destinado a crianças, jovens e adultos.

“Teremos a prática de vários esportes como jump, step, ginástica de palco, natação, ciclismo e outros esportes oferecidos para a população. Para ir, basta estar vestido com roupas apropriadas aos esportes, confortáveis, e no caso do ciclismo, levar sua própria bicicleta”, disse Rose Silva.

O MOVE Brasil é uma campanha para promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. O evento foi criado em 2012 e é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas e tem o intuito de ser um referencial entre outras ações do gênero.

Todas as atividades são gratuitas, exceto rapel e slack lane (R$ 10,00).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.