Fechar
GP1

Piauí

Semdes e Pronatec entregam certificados a alunos de Campo Maior

Presentes também a secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima, o vereador Edvaldo Lima, a coordenadora do Pronatec Cleide Amorin.

A Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES de Campo Maior, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, reuniram no espaço Bolsa Família, os 30 alunos do curso de Agente de Alimentação Escola realizado em Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoSemdes e Pronatec entregam certificados a alunos de Campo Maior (Imagem:Divulgação)Semdes e Pronatec entregam certificados a alunos de Campo Maior

Na reunião que marcou o encerramento das aulas com demonstração dos pratos preparados pelos alunos estava reunido o prefeito Paulo Martins, um incentivador da parceria que vem profissionalizando milhares de pessoas da zona urbana e rural do município e dando oportunidades como autônomo, no mercado informal, e no mercado formal.

Presentes também a secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima, o vereador Edvaldo Lima, a coordenadora do Pronatec Cleide Amorin, a representante do IFPI, ofertante no curso, Noêmia Cavalcante, alunos, familiares e populares. Os professores foramaàs nutricionistas Valdnea e Marinea Marin, Nazaré Reis e outras.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.