Fechar
GP1

Piauí

Semel divulga resultados da segunda fase da Copa Batom

A Copa Batom de Futebol Feminino é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina e tem o objetivo de disseminar a prática esportiva entre mulheres na capital.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSemel divulga resultados da segunda fase da Copa Batom(Imagem:Divulgação)Semel divulga resultados da segunda fase da Copa Batom
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL realizou na última sexta-feira, 27, no estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a primeira rodada da segunda fase da XXVI Copa Batom de Futebol Feminino. No primeiro jogo da noite, o time do Cajuína derrotou a equipe do Londrina com o placar de 3 a 1.

Logo depois, representando o grupo E, as meninas do Foguetinhas golearam a equipe Juventude com o placar de 3 a 0.

De acordo com o regulamento da competição, na 2ª fase as equipes serão divididas em dois grupos: Grupo “D”, composto pelas equipes que conquistaram o primeiro lugar do Grupo A e a segunda colocada no Grupo B e segunda do Grupo C. Já o Grupo E é formado pelas meninas que ficaram em segundo lugar no Grupo A, primeiro do Grupo B e primeiro no Grupo C.

Nessa etapa, os times irão jogar entre si dentro do próprio grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a fase semi final da competição. Os jogos terão a arbitragem do Sindicato dos Árbitros e representantes da Semel.

A Copa Batom de Futebol Feminino é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina e tem o objetivo de disseminar a prática esportiva entre mulheres na capital.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.