Fechar
GP1

Piauí

Semel divulga resultados da segunda rodada da Taça Teresina de Futebol Sub 13

A competição vem se consagrando com uma das melhores nos últimos anos.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizou no último final de semana a segunda rodada da Taça Teresina de Futebol Sub 13. A competição vem se consagrando com uma das melhores nos últimos anos.

No último sábado (18), no campo de futebol Tassú, localizado no bairro Santa Maria, o Codipi foi goleado dentro de casa por 4 a 0 para o Socorro Pereira. Na partida seguinte, o Boa Vontade venceu por 6 a 2 o time de Embaixadores de Cristo.

No campo de futebol do Escolão, localizado no bairro Mocambinho, o São Paulo fez mais uma vez bonito na competição e venceu por 4 a 1 o time do Catita. Logo depois, o TAC/Matinha não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0 a equipe do São Joaquim.

No domingo (19), no campo de futebol do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, o Santa Vitória goleou por 7 a 1 o time do Cruzeiro. Logo depois, o Esplanada perdeu por 3 a 0 para a equipe do Promorar.

No Satélite, o Vila Esporte foi derrotado por 3 a 0 para o Revelação. Logo após, o Planalto Uruguai também acabou derrotado por 4 a 2 para o Força Jovem.

No campo de futebol Almeidão, localizado no bairro Dirceu, o Manoel Evangelista perdeu dentro de casa por 5 a 0 para o Juventus. Logo depois, o Grêmio aplicou a maior goleada da rodada vencendo a equipe do Bill por 12 a 0.

O Sindicato dos Árbitros apitou todas as partidas da rodada e contou com a presença de representantes da Semel. A Taça Teresina de Futebol Sub-13 é considerada uma alternativa para integrar, disciplinar e descobrir talentos, além de dinamizar o futebol juvenil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.