Fechar
GP1

Piauí

Semifinais do Campeonato Master de Futebol acontecem neste final de semana

O campeão será conhecido no dia 12 deste mês.

O Campeonato Master de Futebol Amador do município de Miguel Alves já está na reta final. Neste fim de semana entram em campo para disputa das semifinais os times João Pinto, Vila Nova, Juventude e Santa Maria. Os jogos acontecem no estádio Torrão, a partir das 16h.

Realizado pela Prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria Municipal de Esportes, o Campeonato conta com participação de seis equipes. O campeão será conhecido no dia 12 deste mês.

De acordo com Jonas Pereira, da Secretaria de Esporte do município, o destaque do campeonato está sendo a presença maciça do público. “O povo de Miguel Alves está abrilhantando as partidas com a sua presença. Centenas de pessoas estão indo ao estádio assistir às rodadas dos campeonatos”, destaca Jonas.
Imagem: DivulgaçãoSemifinais do Campeonato Master de Futebol (Imagem:Divulgação)Semifinais do Campeonato Master de Futebol

Salete Rêgo, prefeita de Miguel Alves, destaca o apoio da Prefeitura ao campeonato e o compromisso da administração com a promoção do esporte. “A nossa administração tem o compromisso de promover e apoiar o esporte, levando lazer e entretenimento aos munícipes e estimulando a formação de novos atletas. Por isso, apoiamos totalmente o Campeonato Master de Futebol Amador do município de Miguel Alves”, ressalta a gestora.

Confira os jogos deste final de semana:

SEMIFINAIS

Sábado (5) - João Pinto X Vila Nova
Domingo (6) - Juventus X Santa Maria

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.