Fechar
GP1

Piauí

Senac abre inscrições para processo seletivo de Supervisor Pedagógico

Os interessados deverão homologar sua inscrição até as 12:00h do dia 24 de abril de 2015.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional no Estado do Piauí, SENAC-PI, no uso de suas atribuições regimentais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Externo 2015 destinado ao provimento de vagas para provimento de formação de cadastro de reserva para o exercício do Cargo de Assessor Técnico III (Supervisor Pedagógico).
 
O processo seletivo externo é regido pelo edital Nº 03/2015, que está disponível no website seletivo.pi.senac.br.

As inscrições serão efetuadas de forma on-line no período de 15 de abril a 23 abril de 2015 , no website seletivo.pi.senac.br, onde os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante gerado contendo o nome do candidato, nº de inscrição e cargo escolhido.

Os interessados deverão homologar sua inscrição em um dos endereços abaixo, até as 12:00 h do dia 24 de abril de 2015, levando o comprovante de inscrição impresso do website seletivo.pi.senac.br, juntamente com o documento de identificação original com foto e CPF e a doação de 04 (quatro) latas de leite de 400 gramas cada, preferencialmente, leite desnatado ou semi-desnatado com prazo de validade mínima de 02 (dois) meses subsequente à data da homologação/doação as quais serão repassadas a instituição de assistência social. A doação, supra referida, não será restituída ao candidato sob qualquer hipótese. Ficam asseguradas as inscrições de todos aqueles candidatos que estiverem presentes ao local de homologação até as 11:59 h da data de 24/04/2015. O candidato somente será considerado inscrito no processo seletivo após a homologação da sua inscrição no Senac.

2.4.1 – Locais para homologação da inscrição: Seção de Recursos Humanos do Senac-PI, localizado no 1° Andar do Edifício Agostinho Pinto, na Av. Campos Sales 1111 – Centro, Teresina-PI; ao Centro de Educação Profissional do Senac Antonio Augusto da Paz, Rua Coronel Benício Sampaio c/ Rua 11 de Julho, S/N, Nossa Senhora de Lourdes, Campo Maior-PI.

A prova objetiva a ser realizada na Unidade SENAC ou em local designado pela instituição no perímetro da cidade para a qual o candidato concorra à vaga tem como data provável o dia 26 de abril de 2015 (domingo) e terá duração de 02 (duas) horas, sendo realizada das 09:00 h às 11:00 h (horário local).

Para maiores informações, os interessados devem acessar o website seletivo.pi.senac.br ou entrar em contato pelo telefone (86) 3252 - 4071 ou dirigir-se à Unidade do Senac Campo Maior localizada na Rua: Coronel Benício Sampaio com 11 de julho, s/n - Bairro: Nossa Senhora de Lourdes, Campo Maior/PI.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.