Fechar
GP1

Piauí

Senac Aprendiz abre novas turmas para o segundo semestre de 2015

Serão ofertadas aproximadamente 500 vagas para o curso Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos.

Na próxima terça-feira (02), às 09h, acontecerá o lançamento das turmas para o segundo semestre de 2015 do Programa Senac Aprendiz. Serão ofertadas aproximadamente 500 vagas para o curso Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos.
Imagem: DivulgaçãoSenac Aprendiz abre novas turmas para o segundo semestre de 2015(Imagem:Divulgação)Senac Aprendiz abre novas turmas para o segundo semestre de 2015
Na oportunidade, estarão presentes empresários parceiros, representantes do Ministério do Trabalho e Emprego e de organizações que trabalham com jovens aptos a ingressarem no Programa como Seduc, Asa, Sasc, Casa de Zabelê, dentre outras.

Serão abordados aspectos importantes sobre o Programa bem como atribuições de todos os envolvidos e haverá a apresentação da grade curricular do curso de acordo com o novo modelo pedagógico nacional do Senac.

O lançamento vai acontecer no auditório José Alves Filho, Ed. Alcenor Almeida, av. Campos Sales, 1111. Mais informações: 3228-9530.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.