Fechar
GP1

Saúde

Senac do Piauí oferece curso de preparação para concurso da FMS

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos ? NUCEPE.

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) está com processo seletivo aberto para a ocupação de vagas em várias categorias de saúde.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Serão ofertadas 18 vagas para o Cargo de Assistente Técnico de Saúde nas Especialidades de Técnico em Enfermagem (10 vagas) e Auxiliar de Saúde Bucal (08 vagas); e 48 vagas para o Cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Odontólogo ESF (08 vagas), Enfermeiro ESF (10 vagas) e Médico ESF (30 vagas).

O Senac dispõe do curso Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina que é ideal para quem deseja concorrer ao cargo de Técnico em Enfermagem, pois a avaliação curricular exige curso de capacitação na área de imunização e/ou biossegurança. A turma terá início no dia 08/09, de segunda a quinta-feira. A carga horária é de 40h e o investimento é de 10x R$ 35,00. Mais informações: 3228-9500.

Para saber mais sobre o concurso da FMS acesse o site da Nucepe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.