Fechar
GP1

Piauí

Senac lança processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

As inscrições seguem até o dia 10 de abril e o processo consta de três etapas: prova objetiva, análise curricular e entrevista.

O Senac no Piauí está com inscrições abertas para processo seletivo externo destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O edital é exclusivo para pessoas com deficiência e contempla os municípios de Teresina, Campo Maior, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

As inscrições seguem até o dia 10 de abril e o processo consta de três etapas: prova objetiva, análise curricular e entrevista. O edital e o formulário para a inscrição se encontram disponíveis no website seletivo.pi.senac.br.

Após efetuar o processo de inscrição, o candidato deve homologá-la levando o comprovante impresso, acompanhado de documento de identificação com foto e CPF aos locais especificados no edital. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.