Fechar
GP1

Piauí

Senac no Piauí lança programação especial de férias

Para realizar a matrícula, o(a) interessado(a) deve se dirigir à unidade mais próxima portando RG, CPF e comprovante de residência.

O Senac no Piauí está com uma programação especial de férias para quem quer aprimorar os conhecimentos em poucos dias. São mais de 200 turmas nos mais variados segmentos como Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Moda, Saúde e Segurança.

Ao todo, mais de 3.500 vagas estão distribuídas nas unidades do Senac presentes nas cidades de Teresina, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Floriano, Valença, Picos, Campo Maior e Parnaíba.
Imagem: Divulgação/AscomSenac lança programação especial de férias(Imagem:Divulgação/Ascom)Senac lança programação especial de férias
Além de turmas em horários diversificados, o Senac oferece preços acessíveis com a facilidade de parcelamento em até 12x sem juros em todos os cartões e 10% de desconto para pagamentos à vista.

Para realizar a matrícula, o(a) interessado(a) deve se dirigir à unidade mais próxima portando RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações: 3228-9500 ou www.pi.senac.br.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.