Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac oferece curso de Redação para Teens em Teresina

O curso é voltado para crianças de 10 a 14 anos que desejam melhorar a produção de textos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para o curso de Redação para Teens, voltado para crianças de 10 a 14 anos e que desejam melhorar a produção de textos. Para efetuar a inscrição o candidato deve dirigir-se a uma unidade do Senac em Teresina. As aulas iniciam no dia 26 de outubro.

A supervisora pedagógica Rita Machado, explica a importância do curso. “A redação é cobrada em várias situações, vestibulares, no dia-a-dia, em sala de aula e em concursos. Então para escrever uma boa redação é necessária muita leitura, muita prática, o desenvolvimento de algumas competências, o conhecimento da língua portuguesa. Então é importante que, quanto mais cedo aquela pessoa iniciar a prática da leitura, a prática da redação, da interpretação, ela vai conseguir maiores resultados no futuro”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Rita de Cassia M. da Silva Rita de Cassia M. da Silva, supervisora pedagógica do Senac

Também estão sendo ofertados cursos de Gramática contextualizada, Redação Jurídica, Português para concurso, Interpretação de texto para concurso e Redação para concurso. O Senac oferece horários diversificados e preços acessíveis. Mais informações podem ser adquiridas através do site http://www.pi.senac.br/

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.