Fechar
GP1

Piauí

Senac realiza Olimpíada do Conhecimento para alunos da instituição

Quem concorre no evento são os alunos dos cursos de Cabeleireiro e de Técnico em Enfermagem.

 Nos dias 16 e 17 de janeiro o Senac PI estará realizando a Olimpíada do Conhecimento, uma competição de Educação profissional que tem como principal objetivo avaliar competências técnicas e práticas dos alunos participantes, analisando aspectos como a criatividade, a capacidade de liderança, a tomada de decisão, a resolução de problemas, as habilidades de comunicação e raciocínio crítico, considerados essenciais para um perfil profissional competente.

Quem concorre no evento são os alunos dos cursos de Cabeleireiro e de Técnico em Enfermagem, os campeões irão receber medalhas e representarão nosso Estado na etapa Nacional.
Imagem: ReproduçãoCompetidores do curso de Enfermagem(Imagem:Reprodução)Competidores do curso de Enfermagem

Os vencedores da etapa nacional estarão representando o Brasil na WorldSkills 2015 que é o maior evento de educação profissional do mundo.

O ensino profissional abre várias portas para os jovens terem acesso a uma carreira estável e bem remunerada. Nesse contexto a Olimpíada de Conhecimento é mais que um evento para revelar talentos, é um acontecimento de fundamental importância na construção do futuro profissional dos estudantes dando a eles visibilidade e reconhecimento de suas competências técnico-profissionais.
Imagem: ReproduçãoCompetidores do curso de Cabeleireiro(Imagem:Reprodução)Competidores do curso de Cabeleireiro

Venha conhecer e participar dessa emocionante competição!
Faça qualificação profissional no Senac e seja mais um profissional de sucesso!


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.