Fechar
GP1

Piauí

Senac realiza semana de Moda em Teresina

O Senac Moda + é voltado para profissionais da área de Moda, lojistas, profissionais de Marketing, professores, estudantes, pesquisadores e demais pessoas que se identificam com o segmento.

De 24 a 28 de novembro, o Senac vai realizar a segunda edição do Senac Moda +, evento que se destina a contribuir para o processo de construção da cultura de Moda no cenário piauiense.

Durante o evento serão realizadas palestras, workshops, oficinas e roda prosa abordando temas como produção de Moda; Styling Criativo (Consultoria de Imagem); Visual Merchandisign (Ambientação de Lojas); Customização, dentre outros. Além disso, serão expostos portfólios feitos pelos estudantes do curso Técnico em Produção de Moda do Senac.

O Senac Moda + é voltado para profissionais da área de Moda, lojistas, profissionais de Marketing, professores, estudantes, pesquisadores e demais pessoas que se identificam com o segmento.

Imagem: Divulgação Programação (Imagem:Divulgação )Programação 

De acordo com a supervisora pedagógica do Senac no Piauí, Edlly Abreu, a proposta em 2014 é enfatizar a informação e a pesquisa. “Neste ano queremos trabalhar o conhecimento. Não podemos esquecer que a Moda é uma ciência. Como é um evento diferente das semanas de Moda que existem no estado, estamos trabalhando a parte mais institucional e educacional,” explicou.

O evento vai acontecer no auditório José Alves Filho, no Centro de Educação Profissional Miguel Sady. O acesso será mediante 1 kg de alimento não perecível por atividade escolhida que será entregue no ato da inscrição.

A programação do evento pode ser conferida no site www.pi.senac.br. Mais informações: 3228-9500.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.