Fechar
GP1

Piauí

Senac vai oferecer mais de 15 serviços durante o Vem Pro Parque

Evento acontecerá nos dias 08 e 09, no Parque da Cidadania, em comemoração aos 70 anos do Sesc

Parceiro do evento Vem Pro Parque, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial levará workshops, consultorias, palestras e oficinas nas mais diversas áreas. Ao todo, cerca de 15 ações serão desenvolvidas pela instituição nos dias 08 e 09, no Parque da Cidadania. Cerca de 40 mil pessoas estão sendo esperadas no local.

Segundo a diretora regional do Senac, Elaine Dias, entre os temas abordados estão alimentação, vestuário, informática, educação e manejo de resíduos sólidos. Cada oficina terá cerca de 30 participantes.

  • Foto: Divulgação/SenacVem Pro ParqueVem Pro Parque

O Vem Pro Parque comemora os 70 anos do Sesc - Serviço Social do Comércio - com serviços de saúde, cidadania, lazer, cultura e casamento comunitário. Mais e 150 profissionais voluntários estarão participando do evento, que vai entregar também à população a chance de ter serviços que geralmente só são prestados nos órgãos públicos e em dias úteis. Além dos vários órgãos públicos, instituições de ensino de Teresina também estarão presentes ao evento. As atividades estarão distribuídas a logo do Parque da Cidadania, com tendas, palcos, brinquedos infláveis, e ainda serão disponibilizados banheiros químicos e toda infraestrutura para os serviços como venda de comida e bebida.

  • Foto: Divulgação/Ascom Um dos serviços que será oferecido no eventoUm dos serviços que será oferecido no evento

No Palco do Sesc, que será montado no local, e no Anfiteatro do Parque da Cidadania, serão apresentadas várias atrações, como a Orquestra Sinfônica, show de humor com Amauri Jucá, Coral de idosos, as bandas The Valletes e Validuaté, a cantora Lilly Araújo, o Coral das Crianças do Sesc, Grupo de flautas, balé das crianças do Sesc, ginástica, teatro de idosos e várias outras atrações. Além das atrações musicais, o Grupo Cultural Ponto de Equilíbrio, que vai apresentar espetáculo com equilibristas e a Escola de Circo Zoim também estarão presentes no evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.