Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira descarta mal-estar com Wellington Dias

“De forma nenhuma!”, disse o senador descartando atritos com governador, após a bancada do PP decidir votar contra projeto que propõe o aumento de impostos no Estado.

Depois de ser comunicado que a bancada do PP do Piauí vai votar contra o projeto do Governo do Estado que aumenta a alíquota de impostos, o senador Ciro Nogueira Filho – presidente nacional da legenda – conversou com o GP1 sobre o assunto. Ao ser questionado se essa decisão poderia trazer algum tipo de prejuízo para a boa relação com o governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI), de quem é aliado, o senador não titubeou: “De forma nenhuma!”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

À nossa reportagem, o deputado estadual e dirigente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, assegurou que: “a decisão já está tomada para o plenário [de votar contra o aumento]” e lembrou que a classe empresarial, “já está sofrendo com a carga tributária muito grande”.

O projeto de Lei do Governo propõe o aumento da alíquota do Imposto sobre Circulação e Mercadorias e Serviços (ICMS) em alguns setores, entre eles: comunicação, combustíveis e cigarros, sugeridos pelo Governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.