Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira divulga foto de encontro com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes

Na imprensa tem se especulado a possível ida de Sílvio Mendes para o PP e a disputa do ex-prefeito ao Governo do Estado pelo partido do senador.

O senador Ciro Nogueira (PP) publicou na tarde deste sábado (23) uma foto usando o aplicativo Instagram. Na foto aparece o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o ex-presidente da Agespisa, Júlio Arcoverde em o que parece ser um restaurante.

Na legenda da foto, o progressista usou "bons amigos". Na imprensa tem se especulado a possível ida de Sílvio Mendes para o PP e a disputa do ex-prefeito ao Governo do Estado pelo partido do senador.

Imagem: Reprodução/InstagramCiro publicou a foto no Instagram(Imagem:Reprodução/Instagram)Ciro publicou a foto no Instagram

Na próxima segunda-feira (25), o partido vai realizar sua Convenção Estadual. Na ocasião, Júlio Arcoverde deve ser conduzido à presidência regional da legenda, uma vez que, até o momento, existe apenas a chapa encabeçada por ele no páreo.

Sílvio Mendes confirmou ao GP1 que vai marcar presença na convenção estadual progressista. “Isso é normal, já participei de convenções de outros partidos. Fui convidado e vou participar do encontro”, confirmou o tucano.

Em entrevista ao Portal GP1 na última quinta-feira (21), o ex-vereador R.Silva afirmou que: “Mesmo com o Júlio Arcoverde sendo eleito para comandar o PP, se o Sílvio Mendes se filiar ao nosso partido e quiser ser o presidente estadual ele será. Para isso, serão feitas mudanças para que ele passe a dirigir o PP no Piauí”.

R. Silva também lembrou que Sílvio Mendes seria o candidato progressista para concorrer ao Governo. Porém, disse que se esse contexto não se materializar, o senador Ciro Nogueira poderá concorrer ao Palácio de Karnak.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.