Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira está descontente com o ministro Aloizio Mercadante

O senador demonstrou o seu descontentamento após se encontrar com o Ministro Aloizio Mercadante e o Ministro da Fazenda Joaquim Levy, que jantaram em sua residência.

O Blog Radar On-line, de Lauro Jardim, da Veja, publicou nesta quinta-feira (26) a informação sobre o descontentamento do Partido Progressista (PP), que é comandado pelo senador Ciro Nogueira, com o ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante (PT).

O senador demonstrou o seu descontentamento após se encontrar com o Ministro Aloizio Mercadante e o Ministro da Fazenda Joaquim Levy, que jantaram em sua residência nesta quarta-feira (25).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ciro Nogueira
A CBTU e o Denatran estavam sob comando do PP que tinha um acordo com a Casa Civil para manter os cargos até que fosse definido seu espaço no segundo escalão do Ministério da Integração Nacional.

Só que Aloizio liberou o Ministro das Cidades Gilberto Kassab para exonerar os apadrinhados do PP no Denatran e comunicar ao presidente da CBTU que ele não ficará no cargo, assim como os diretores. O blog afirma que Aloizio não avisou Ciro Nogueira sobre as mudanças nos cargos, o que acabou irritando os pepistas.

No jantar, Ciro Nogueira questionou o ministro Aloizio sobre essa sua atitude. O blog ainda lembrou que o PP estaria correndo risco de perder o Ministério da Integração Nacional. A presidente Dilma estaria pensando em dar o cargo para o PMDB com objetivo de apaziguar os ânimos com os peemedebistas que estão descontentes com o seu destaque no governo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.