Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira quer Sílvio Mendes no PP em fevereiro

"Até o carnaval está tudo resolvido, na verdade a gente quer que esta filiação seja por volta do dia 12 de fevereiro, numa segunda-feira", informou Júlio Arcoverde.

O objetivo do Partido Progressista é filiar o ex-prefeito de Teresina e atual secretário de Saúde de Capital, Sílvio Medes (PSDB), até o dia 12 de fevereiro. A perspectiva foi repassada ao GP1 nesta quinta-feira (12), pelo deputado estadual Júlio Arcoverde.

O parlamentar adiantou que o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, tem conversado com frequência com Sílvio Mendes para acertar os detalhes da filiação do ex-prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Acho que até o carnaval nós vamos ter boas notícias em relação a filiação do doutor Sílvio. O senador conversou com ele na véspera do Natal, dia 24. A gente manteve as conversas, apenas nesta semana a gente parou um pouco porque ele iniciou os trabalhos na saúde. Até o carnaval está tudo resolvido, na verdade a gente quer que esta filiação seja por volta do dia 12 de fevereiro. Vamos fazer uma grande festa. A gente está muito otimista”, adiantou Júlio Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Quanto aos planos eleitorais do PP em relação a Sílvio Mendes, o deputado estadual garantiu que nas tratativas com o secretário não há acordos acerca das eleições de 2018.

“A gente tem um plano de tratar da questão da saúde com ele junto ao ministro da Saúde que é do Partido Progressista. Não discutimos nada de questão eleitoral. Agora, claro que ele é um grande nome e estará à disposição do PP”, ressaltou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.