Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira rebate declarações de Wilson Martins

"Esse é o Wilson da campanha. Wilson foi um governador que já me agradeceu publicamente na visita da presidente da república. Eu até tenho gravado esse agradecimento", criticou.

Ciro Nogueira rebateu as declarações do candidato ao senado, Wilson Martins (PSB), que durante a campanha tem feito várias críticas aos senadores piauienses.

Segundo Wilson Martins, os senadores baixaram a cabeça para o Governo Federal e por causa disso deixaram de votar em projetos importantes que beneficiariam os piauienses, além de não trazerem investimentos ao estado.

O senador Ciro Nogueira participou na segunda-feira (25) da assinatura do contrato de mais de R$ 600 milhões em investimentos de mobilidade urbana. Ele foi um dos articuladores para a realização dos investimentos em Teresina. Para Ciro Nogueira, esses investimentos comprovam que os senadores e a bancada federal trabalham sim pelo estado.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Senador Ciro Nogueira(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Senador Ciro Nogueira
“Esse é o Wilson da campanha. O Wilson foi um governador que já me agradeceu publicamente na visita da presidente da república. Eu até tenho gravado esse agradecimento público ao nosso trabalho e ao nosso empenho. Esse Wilson da campanha vai terminar em outubro. Acho que contra fatos não há argumentos. Você está vendo o dia de hoje, só o Ministério das Cidades investiu mais de R$ 5 bilhões no estado. Nunca na história do Piauí.
Nossa capital também recebeu vários investimentos. Quem deve avaliar mesmo se estamos correspondemos às promessas é a população e ela está vendo o nosso trabalho, que hoje está sendo agradecido tanto pelo governo estadual como pelo prefeito da capital”, disse.
Como presidente nacional do PP, Ciro Nogueira afirmou que estabeleceu metas para eleição está eleição.

“Nós temos uma meta no país de eleger em torno de 50 deputados federais e 200 deputados estaduais. É uma meta bastante ousada, conquistar 10% de todas as casas do país e eu espero que as nossas bandeiras sejam bem aceitas nas eleições de outubro. No Piauí queremos eleger pelo menos 1 deputado estadual, temos o Júlio Arcoverde que está se saindo muito bem nas pesquisas e mais um para deputado federal, que temos a Iracema Portella. Ainda temos a Margarete Coelho disputando a chapa majoritária como vice, então acreditamos que estamos muito bem representados”, disse.
Imagem: Bernado Marçal/GP1Wilson Martins(Imagem:Bernado Marçal/GP1)Wilson Martins
O senador disse ainda considerar bem positivo como tem sido realizada a campanha até o momento no estado do Piauí. “Acho que o Wellington está se consolidando. Acho que o Wellington tem uma preferência popular já consolidada, a presidente Dilma no nosso estado é onde tem o maior percentual do país, e eu fico muito feliz, porque muito foi investido nesse estado. A presidente tem todo um carinho especial, os Ministérios tem ficado de portas abertas dos nossos anseios e espero que essa vontade popular se consolide nas eleições”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.