Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira se encontra com lideranças do PP no Piauí

O partido passa por um momento complicado no seu relacionamento com o governador Wellington Dias (PT).

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista (PP) realizou na tarde deste sábado (18) um encontro com lideranças do partido no Piauí. Ciro Nogueira chegou na sexta-feira (17) de uma viagem internacional e realizou o encontro na sua residência, em Teresina.

Participaram do encontro a deputada federal Iracema Portela, a vice-governadora Margarete Coelho, os ex-prefeitos Lukano e B.Sá, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, os deputados Belê Medeiros, Mainha e Júlio Arcoverde, além do secretário Hélio Isaías e o vereador Aluísio Sampaio.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraEncontro entre as lideranças do PPEncontro entre as lideranças do PP

O partido passa por um momento complicado no seu relacionamento com o governador Wellington Dias (PT). Por ter aumentando a sua representatividade no Piauí, o senador Ciro Nogueira tem trabalhado para conseguir mais cargos no governo de estadual.

Para isso, o governador teria fechado acordo para o PP ficar com a Secretaria Estadual de Saúde que, atualmente, é comandada pelo petista, Francisco Costa, que foi indicado pelo deputado Assis Carvalho. Só que a saída do PT do comando da pasta da Saúde causou divergências dentro do partido e o governador acabou recuando do acordo.

Com isso a relação entre o PP e PT está abalada e como o senador estava em uma viagem internacional, somente agora deverá conversar pessoalmente com Wellington Dias sobre o caso. Nos bastidores, acredita-se que Ciro Nogueira pode sair do governo e ir para a oposição, pois enfrenta uma situação um pouco parecida com a que ocorreu quando Wilson Martins era governador e retirou do PP do comando da Agespisa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.