Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer desmente interesse de deixar o PMDB

“Isso não é verdade, não tive conversa com ninguém nesse sentido. Eu estou bem no PMDB e o que eu quero mesmo é contribuir com meu Estado aonde estou neste momento", disse o senador.

O senador Elmano Férrer negou qualquer tipo de conversação a respeito de sua possível saída do PMDB como chegou a ser ventilado na mídia. Ele disse ao GP1, neste domingo (23), que está muito bem no partido e que não há motivos que o levem a cogitar qualquer tipo de alteração desse cenário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Isso não é verdade, não tive conversa com ninguém nesse sentido. Eu estou bem no PMDB e o que eu quero mesmo é contribuir com meu Estado onde estou neste momento. Não faz sentido essa história de mudar de partido”, assegurou o senador.

De acordo com comentários de bastidores, Elmano estaria arrependido e avaliando a possibilidade de retornar ao antigo partido: PTB ou se filiar ao PR. “Deixei grandes e bons amigos no PTB e o mesmo eu posso dizer do PR. Mas, como eu já disse, estou bem no PMDB e não pretendo sair de onde estou”, reafirmou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.