Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer ignora críticas do deputado Robert Rios

"Não vou polemizar acerca das declarações dele, portanto, me reservo ao direito de não comentá-las”, ponderou o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) preferiu não comentar as críticas do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT) que, durante entrevista ao GP1, atribui a ele o tímido desempenho do candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos. O senador disse apenas que respeita o parlamentar e que não iria polemizar a respeito das colocações feita por Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu respeito muito o deputado Robert Rios, mas não vou polemizar acerca das declarações dele, portanto, me reservo ao direito de não comentá-las”, ponderou o senador.

Robert Rios chegou a afirmar que na abertura das urnas, no próximo domingo (02), data das eleições, Amadeu Campos não iria alcançar 4% dos votos.

“Nessa campanha o Elmano é um ponto fora, porque acabou de ser eleito com os votos do mundo todo e não conseguiu transferir nada para Amadeu. Nesses dois anos de Senado, o Elmano não apresentou um bom desempenho”, justificou Robert.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.