Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer se reúne com Júnior do MP3

"O assunto política será debatido em um novo encontro que será marcado o mais rápido possível. Foi um dialogo de amenidades", disse o petista.

O senador Elmano Férrer (PTB) esteve reunido com o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Júnior do MP3. O encontro ocorreu no apartamento do senador situado na zona Leste de Teresina na manhã desta sexta-feira (27). Júnior assegurou ao GP1 que esse primeiro contato serviu basicamente para tratar de amenidades e que o assunto político/eleitoral será tratado em um novo encontro que será marcado, provavelmente para esse final de semana.

“Foi um diálogo de amigo e serviu para reavivarmos a nossa amizade que é de longas datas. O assunto política será debatido em um novo encontro que será marcado o mais breve possível. Foi um diálogo de amenidades”, ponderou Júnior que na ocasião estava acompanhado do filho, Afrika Bambaataa.
Imagem: Divulgação Elmano Férrer se reuni com Júnior do MP3(Imagem:Divulgação )Elmano Férrer se reúne com Júnior do MP3
Mesmo evitando se adiantar aos fatos, é certo que Júnior não pretende se retirar da disputa e assim pavimentar uma aliança com o PTB que tem o jornalista Amadeu Campos, também como pré-candidatura a prefeito da Capital.

No próximo encontro, Elmano terá a missão de tentar demover, Júnior do MP3 do objetivo de disputar o comando do Palácio da Cidade. Se conseguir esse feito – quase impossível – Férrer vai efetivar a união entre PTB e PT. O objetivo é que o Partido dos Trabalhadores indique um nome para compor como vice de Amadeu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.