Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer toma posse em Brasília

O Piauí passa a contar agora com mais um representante no senado de primeiro mandato, a exemplo da primeira senadora do Piauí, Regina Sousa (PT).

O senador Elmano Férrer (PTB) tomou posse, em Brasília, neste domingo 1º de fevereiro. Elmano Férrer participou de uma campanha eleitoral acirrada contra o ex-governador Wilson Martins (PSB) e na ocasião foi eleito com quase um milhão de votos, com maioria expressiva nas urnas em várias regiões do estado.

O Piauí passa a contar agora com mais um representante no senado de primeiro mandato, a exemplo da primeira senadora do Piauí, Regina Sousa (PT). O senador Ciro Nogueira (PP), fecha a lista dos três representantes, ambos da mesma base de sustentação do governo de Wellington Dias (PT).
Imagem: Thaizys ValElmano Férrer (PTB)(Imagem:Thaizys Val)Elmano Férrer (PTB)
Elmano Férrer assume, portanto, a vaga do ex-senador João Vicente Claudino, também do PTB, que no ano passado anunciou que não disputaria uma nova eleição. Naquele momento, o ‘Véin Trabalhador’ ensaiava uma candidatura para o cargo de deputado estadual e teve que correr contra o tempo para se viabilizar ao senado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1





Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.