Fechar
GP1

Política

Senador João Vicente Claudino comenta proximidade de lideranças do partido com Zé Filho

"Zé Filho é o governador do Piauí e mostrou impessoalidade a partir do momento que adotou o brasão do estado e vem impondo uma impessoalidade", explicou o senador ao GP1.

O senador do Piauí João Vicente Claudino (PTB) comentou o fato de lideranças políticas de seu partido estarem em contato com o governador Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB). Recentemente a ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques (PTB), pré-candidata a deputada estadual foi recebida pelo governador no Palácio de Karnak.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

“Zé Filho é o governador do Piauí e mostrou impessoalidade a partir do momento que adotou o brasão do estado e vem impondo uma impessoalidade. É correta a postura dele de abrir as portas e conversar com as pessoas sem focar nas questões partidárias, pois assim atinge todos os municípios. O assunto girou em torno de questões administrativas, haja vista, que Janaína já foi prefeita de Luzilândia. Mas, é normal que nomes de outros partidos se reúnam com Zé Filho já que ele é governador do nosso Estado”, esclareceu.

O prefeito da cidade de Corrente, Jesualdo Cavalcante (PTB), também esteve reunido ontem (14) com o governador Zé Filho numa conversa demorada.

Secretariado


João Vicente Claudino falou sobre a formação do secretariado e elogiou o governador pelas escolhas. “O governador vem demonstrando competência nas escolhas de sua equipe. Os nomes indicados até o momento possuem conhecimento técnico para as áreas destinadas”, destacou o senador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.