Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias afirma que estado está desorganizado e critica os adversários políticos

""O povo não quer o atraso. O povo está respondendo que quer dar passos pra frente e estou pronto pra fazer isso"", disse o candidato Wellington.

O candidato ao Governo pelo PT, senador Wellington Dias, “atacou” os adversários políticos e disse que o Estado está vivendo um momento de “desmantelo” econômico. Wellington afirmou que o Estado está com a folha de pagamento estourada e que o povo não quer uma administração do atraso.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Wellington Dias
“Nesse momento, o Estado está passando por um desmantelo econômico e está sendo desorganizado em relação ao que nós [PT] alcançamos. A folha de pagamento está estourada. Vemos atrasos nos repasses para os hospitais, transportes escolares. O povo não quer o atraso. O povo esta respondendo que quer dar passos pra frente e estou pronto pra fazer isso”, disse Wellington.

Welington falou sobre as pesquisas que o colocam em primeiro lugar na preferência do eleitorado do Piauí e disse que os resultados servem como estimulo para fazer uma campanha com humildade e pé no chão.

“Dissemos que íamos fazer uma campanha simples com pé no chão. Temos o povo nesse contato direto. Quero pegar na mão de pelo menos meio milhão de pessoas. As pesquisas nos motivam a fazer uma caminhada com humildade, respeitando o povo e de muito trabalho”, avisou Wellington.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.