Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias comenta acusações de deputado: "Só espero que Deus o abençoe"

A declaração foi em resposta as duras críticas feitas pelo parlamentar tucano que definiu como "sonrisal" estradas construídas na gestão do ex-gestor.

Durante sessão desta quarta-feira (04) na Assembleia Legislativa do Piauí o deputado estadual Deusimar Brito Tererê (PSDB) fez duras críticas ao senador Wellington Dias (PT).

Imagem: Caio BrunoDeputado Tererê (PSDB)(Imagem:Caio Bruno)Deputado Tererê (PSDB)

O parlamentar definiu como “sonrisal” estradas construídas na gestão do ex-gestor e que agora estão sendo reconstruídas pelo governador Wilson Martins. O deputado Tererê declarou que na época chegou a participar de comitiva para inspecionar as estradas, alertando que as estradas não iriam durar muito, pois estava sendo usado um tratamento superficial primário.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellignton Dias (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellignton Dias

O deputado tucano ainda acusou o ex-governador Wellington Dias de estar tentando enganar o povo de novo, com sua candidatura a governador.

Questionado pelo GP1 sobre os comentários do deputado, o senador Wellington Dias declarou “Ele deve ter sua razões para fazer essas colocações. Eu só espero sinceramente que Deus o abençoe muito”.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.