Fechar
GP1

Política

Senadora Regina Sousa avalia resultado das eleições para o PT

“O número de eleitos está dentro da expectativa do partido e houve um crescimento da sigla no estado", declarou.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT), comentou o resultado das eleições 2016 e fez uma avaliação positiva ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores continua em grandes cidades, apesar de não ter conseguido eleger os 40 prefeitos que pretendia, em todo o estado do Piauí.

“O número de eleitos está dentro da expectativa do partido e houve um crescimento da sigla no Estado, principalmente nos pequenos municípios. A previsão do partido era chegar a 40 prefeituras, mas infelizmente vai deixar de comandar Parnaíba e Pedro II, na região norte do Estado. O PT continua em grandes cidades, como Picos, Esperantina, Altos e São João do Piauí em que os atuais prefeitos foram reeleitos”, analisou a petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

O PT elegeu 38 prefeitos no Piauí. Atualmente o partido tem o comando de 28 prefeituras. O Partido Progressista (PP), que tem como líder o senador Ciro Nogueira, foi outra sigla que mais elegeu gestores, assumindo 41 prefeituras no estado.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.