Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Senadora Regina Sousa recebe título de cidadã parnaibana

O título foi proposto pelo vereador Antônio Cardoso (PT) e aprovado no ano de 2015.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) recebeu na noite desta sexta-feira (18), o título de cidade parnaibana, durante solenidade na Câmara Municipal. O título foi proposto pelo vereador Antônio Cardoso (PT) e aprovado no ano de 2015.

Estiveram presentes no evento políticos, familiares e amigos da parlamentar. Regina Sousa é natural do município de União e morou em Parnaíba, litoral do Piauí, no período de 1961 a 1973. "Não sei o que eu fiz por Parnaíba, mas Parnaíba fez muito por mim," declarou a petista.

  • Foto: Facebook/Regina SousaRegina Sousa recebe título de cidadã parnaibanaRegina Sousa recebe título de cidadã parnaibana

Na manhã deste sábado (19), a senadora, em visita ao litoral do Estado, esteve reunida com parlamentares, lideranças comunitárias e populares na Colônia de Pescadores, no município de Ilha Grande, para discutir os efeitos da PEC 241/55.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.