Fechar
GP1

Política

Senadora Regina Sousa reúne-se com lideranças do PT em Picos

O encontro será às 8 horas da manhã deste domingo, 17, e contará com a presença do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima.

A senadora Regina Sousa (PT) participa neste domingo, 17, de um encontro com as lideranças do Partido dos Trabalhadores de Picos e região. A reunião será realizada a partir das 8 horas da manhã, na sede do partido, localizada na rua Santo Antônio, centro da cidade.

O encontro contará com a presença dos presidentes dos diretórios municipais do PT da região. O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o vereador Wellington Dantas, também participarão da reunião com a senadora.
Imagem: Lucas Dias/GP1Regina Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Regina Sousa

Segundo o vereador Wellington Dantas, a senadora Regina Sousa falará sobre a atual conjuntura política do país. Deverá abordar, também, as eleições municipais deste ano, quando o PT pretende lançar vários candidatos a prefeito no Piauí, incluindo em Picos.
   
No início do ano passado a senadora Regina Sousa esteve em Picos participando de plenária para discutir sobre a reforma política e os itens defendidos pelo Partido dos Trabalhadores.

Com esse mesmo propósito, a senadora Regina Sousa percorreu em junho do ano passado oito municípios da região de Picos. Campo Grande do Piauí, Francisco Macedo, Padre Marcos, Marcolândia, Simões, Belém do Piauí, Massapê do Piauí e Jaicós.

Presidente do diretório estadual do PT, Regina Sousa tomou posse no cargo de senadora após a renúncia de Wellington Dias (PT), que renunciou ao mandato para assumir o governo do estado do Piauí em 1º de janeiro do ano passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.