Piauí - Teresina

Senadora Regina Sousa visita unidade feminina da Fazenda da Paz

A unidade “Maria Madalena" funcionará a partir de janeiro de 2017.

THAIS SOUZA

Na manhã desta segunda-feira (13), a senadora Regina Sousa (PT) visitou a unidade feminina da Fazenda da Paz “Maria Madalena", que fica localizada no povoado Canaã, zona rural de Teresina. Durante a visita, a senadora foi acompanhada pelos coordenadores Célio Luiz Barbosa e Eliane Silva.

  • Foto: Facebook/Regina SousaRegina Sousa visita unidade feminina da Fazenda da PazRegina Sousa visita unidade feminina da Fazenda da Paz

“Fui conhecer o espaço que está reservado para as mulheres. Ainda não está ocupado, está prontinho, com equipamento, beliche, refeitório, casa da coordenação, e com o terreno todo limpo, porém somente em janeiro que vai receber as mulheres dependentes químicas. Ainda estão tentando conseguir apoios para saúde das mulheres, como dentista, e inclusive oficina de corte e costura. O espaço está na fase de montagem, mas está com tudo pronto. Sempre me interessa muito esse tipo de causa, sempre acompanho”, declarou Regina Sousa.

  • Foto: Facebook/Regina SousaSenadora acompanhada dos coordenadores Célio Luiz Barbosa e Eliane SilvaSenadora acompanhada dos coordenadores Célio Luiz Barbosa e Eliane Silva

A unidade feminina vai receber 20 mulheres, a partir de janeiro de 2017, que vão trabalhar na produção de flores tropicais. No Piauí, são 5 unidades que atendem 18 dependentes químicos de vários estados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Senadora Regina Sousa visita unidade feminina da Fazenda da Paz
http://www.gp1.com.br/noticias/senadora-regina-sousa-visita-unidade-feminina-da-fazenda-da-paz-404411.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.