Fechar
GP1

Política

Senadores da base não farão perguntas a testemunhas, diz Aécio

Aécio Neves criticou a defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, por tentarem postergar o julgamento.

Nesta sexta-feira (26), o presidente do PSDB, Aécio Neves (PSDB-MG), informou no intervalo do almoço da sessão do impeachment que senadores da base governista não irão fazer perguntas para as testemunhas da defesa, que serão ouvidas hoje à tarde.

De acordo com o G1, os partidos a favor do impeachment querem economizar tempo e fazer com que a fase de depoimentos das testemunhas não se alongue muito, como a oposição quer.

  • Foto: Dida Sampaio/EstadãoAécio diz que senadores não farão perguntas à testemunhasAécio diz que senadores não farão perguntas à testemunhas

“Conversamos com todas as lideranças e resolvemos retirar as nossas inscrições no questionamento às próximas testemunhas de defesa até porque, com exceção do senho Beluzzo, todas as outras já depuseram na comissão especial”, afirmou Aécio.

Aécio Neves ainda criticou a defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, por tentarem postergar o julgamento. “É essencial que os que defendem a presidente Dilma Rousseff permitam que o processo caminhe. Ele não vai caminhar com sucessivas palavras de ordem para fazer discurso político”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.