Fechar
GP1

Piauí

Senai e Sebrae lançam projeto "inova moda verão 15/16"

Representantes do SENAI e do Sebrae estiveram reunidos com o presidente do SINDVEST para definirem o alinhamento das ações do evento.

Vem aí o “inova moda EXPERIÊNCIAS verão 15/16”, o 2º Ciclo da ação que dá continuidade ao Projeto Nacional de Moda, marcado pelo lançamento do Caderno “NoSSo Intensidade”, na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em maio deste ano. O projeto é uma iniciativa do SENAI Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil) e Sebrae, com o apoio do Sindicato da Indústria do Vestuário, Calçados e Artefatos de Tecidos de Teresina (Sindvest).
Imagem: DivulgaçãoNa amanhã desta quarta-feira (29) representantes do SENAI e do Sebrae estiveram reunidos com o presidente do SINDVEST para definirem o alinhamento das ações que começa com a primei(Imagem:Divulgação)Representantes do SENAI e do Sebrae estiveram reunidos com o presidente do SINDVEST para definirem o alinhamento das ações do evento
Na amanhã desta quarta-feira (29) representantes do SENAI e do Sebrae estiveram reunidos com o presidente do SINDVEST para definirem o alinhamento das ações que começa com a primeira palestra a ser realizada em Teresina, no dia 18 de novembro, no auditório do Sebrae às 18h30.
 
Ainda em Teresina irão acontecer o curso de Laboratório de Criativação, nos dias 19 e 20 de novembro, na sala de treinamento da FIEPI, no horário de 8h às 18h; no dia 21 será realizada a Oficina de Desenvolvimento de Produto, de 8h às 18h também na sala de treinamento da FIEPI.
 
As ações prosseguem no dia 25, com a Oficina Olhar da Forma (modelagem), que será realizada na UNINOVAFAPI, terminado com o Ensaio de Elaboração de Fichas Técnicas de Produto para Planejamento da Produção, na sala de treinamento. No mês de dezembro as palestras de lançamento do inova moda EXPERIÊNCIAS serão feitas nas cidades de Campo Maior, Piripiri e Parnaíba, respectivamente nos dias 3, 4 e 5.
 
De acordo com a organização as vagas são limitadas. Outras informações e inscrições podem ser obtidas com Mirna ou Libni, no Sebrae pelo tel. (86) 3216-1300; Lívia ou Raimunda no SENAI (86) 3225-1411 ou 3225-1504.
 
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.