Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

SENAI Piauí firma parceria com a Prefeitura de Piripiri

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Piauí firmou parceria, nesta quarta-feira (04).

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Piauí firmou parceria, nesta quarta-feira (04), com a Prefeitura Municipal de Piripiri para concessão de uso da unidade do SENAI do município, durante solenidade realizada no Auditório Ozires Neves de Melo.

Representando a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI no evento, o diretor regional do SENAI no Piauí, Mardonio Neiva e o diretor administrativo da FIEPI, Edgar Ataíde.

  • Foto: Divulgação/AscomSenai firma parceria com a prefeitura do município de PiripiriSenai firma parceria com a prefeitura do município de Piripiri

Com a assinatura do termo de concessão a prefeitura passa a abrigar a unidade, com serviços de assistência social e o SENAI continua a oferecer cursos de qualificação e de aperfeiçoamento profissional, utilizando seu parque de Unidades Móveis, que iram prestar os serviços e viabilizar o trabalho na cidade.Segundo Mardonio Neiva, a parceria visa otimizar o uso da estrutura do SENAI. “Nós temos um plano de trabalho ao logo de 2017 e com essa parceria com a prefeitura vamos conseguir aperfeiçoar a oferta dos nossos serviços para a população da cidade e região”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades prestigiaram o eventoAutoridades prestigiaram o evento

O presidente da FIEPI, Zé Filho, garantiu que o SENAI continuará prestando serviços de qualidade, na qualificação de jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho, da mesma forma que vem desenvolvendo há anos no município.

  • Foto: Divulgação/AscomO prefeito Luis Meneses comemorou a parceriaO prefeito Luis Meneses comemorou a parceria

O prefeito Luis Menezes, comemora a parceria com a FIEPI, “Foi muito importante firmarmos essa parceria com a FIEPI, com o novo prédio a prefeitura ganha novos mecanismos para atender melhor a população. O programa Bolsa Família, que funcionará no prédio, está passando por um processo de reestruturação e com o novo prédio ganhamos espaço e comodidade para a população”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.