Enviar por e-mail
Comunicar erros
Sérgio Vilela afirma que Firmino Filho forma "grupão" em troca de cargos
"Ficou claro que está sendo formado um grupão. Como é que Sílvio Mendes, um homem aguerrido retira as ações?", questionou.
O secretário recordou o fato de o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ter retirado as três ações que movia contra o governador Wilson Martins (PSB). Para Vilela, essa decisão tem cunho político. “Ficou claro que está sendo formado um grupão. Como é que Sílvio Mendes, um homem aguerrido retira as ações?”, questionou.
- » Confira os nomes dos prefeitos que podem ser cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
- » Celso Russomanno pode ser vice do Geraldo Alckmin ou do PT em 2014
- » Justiça Eleitoral desaprova contas do prefeito eleito de José de Freitas por falhas insanáveis
- » Leia mais sobre Eleições 2012
Superintendente de Desenvolvimento Rural do Município, Sérgio Vilela.Sérgio ainda disparou contra o PMDB, pois, para ele, o partido está negociando a retirada da pré-candidatura de Marllos Sampaio em troca de cargos. “Fala-se de quatro secretarias. Sem falar que o PSDB não colocaria candidatura em 2014 para beneficiar o vice-governador Moraes Sousa Filho”, revelou.
O secretário disse que "na contramão do que acontece na oposição, o prefeito Elmano Férrer vem trabalhando para inaugurar obras e trazer em julho a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula para seu palanque".
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Keywords: silvo mendes, firmino filho, elmano férrer, sdr, secretário sérgio vilela, eleições 2012
Saiba mais sobre Piauí
Saiba mais sobre Política
Leia também
Comentários (3)
-
Luis Carlos Oliveira, Parnaíba-PI disse:
Deixado em 20/06/2012 às 15h24Outro discurso de petista fajuto e sem votos. Em 2010, o seu chefe-mor, o w. dias, junto com o wilson martins também formaram um blocão da direita dos pseudos-esquerda para ganhar a eleição, também em troca de cargos. O resultado é que a fina flor da oligarquia piauiense voltou ao poder. O mal destes políticos do Piaui é que eles e seus eleitores têm memória curta. É por isso que o Piaui jamais sairá do sudsenvolvimento!
-
Paulo, Teresina-PI disse:
Deixado em 20/06/2012 às 12h03Quem é Sérgio Vilela? Eu não conheço.
-
ALKIMIN, Teresina-PI disse:
Deixado em 20/06/2012 às 10h13quer dizer que blocão só pode ser feito com os aloprados do pt,,, com outro não não é? ... vão chupar um tijolo essa ninguém toma de firmino 45. ah e quem diabo mesmo é beto rego um bossal daquele querendo ser prefeito. se manca beto tu tem quer procurar é um circo para administrar e não a teresina, eleição não é brincadeira não. CUNVERSA.

