Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série B começa sábado e time do interior quer jogar no Lindolfo

Na primeira rodada, estão marcados os duelos entre Ferroviário de Parnaíba e Timon, às 16h no Pedro Alelaf, em Parnaíba e 4 de Julho e Comercial, também às 16h na Arena Ytacoatiara, em Piripi

A Série B do Campeonato Piauiense começa no próximo sábado (27) com quatro clubes inscritos. E um deles, o Comercial Atlético Clube de Campo Maior, enviou a Federação de Futebol do Piauí (FFP) um ofício solicitando a alteração do mando de campo do time nos jogos que irá disputar pela competição.

O Bode pediu que as suas partidas fossem realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O motivo é uma reforma do Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, que ainda não foi concluída. A Diretoria de Competições da FFP já acatou o pedido do clube. Com isso, os jogos da 2ª, 4ª e 6ª rodada da competição, onde o Comercial é mandante, foram realocados para o Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Associação Atlética de AltosAltos encara o CSA de Alagoas na terceira fase da Série DAltos é o atual campeão da Série B do Campeonato Piauiense

Na primeira rodada da competição, estão marcados os duelos entre Ferroviário de Parnaíba e Timon, às 16h no Pedro Alelaf, em Parnaíba e 4 de Julho e Comercial, também às 16h na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Em 2015, o Altos foi campeão da Série B, superando o Picos, que se sagrou vice-campeão da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.