Fechar
GP1

Piauí

Servente de pedreiro é atropelado e morto por caminhonete S10 no centro de Picos

Antônio Milton de Sousa, o Monteirão do Paroquial, tinha 63 anos e enfrentava problemas com alcoolismo.

O servente de pedreiro Antônio Milton de Sousa, mais conhecido como Monteirão do Paroquial, morreu na manhã desta sexta-feira, 31, vítima de atropelamento. O fato ocorreu na praça Josino Ferreira por volta das 5h e o veículo envolvido foi uma caminhonete modelo S10, de cor preta e placas OXZ – 9360, de Timon – MA, mas, que estava a serviço do governo do estado do Piauí.
Imagem: Ray JúniorVeículo envolvido no acidente(Imagem:Ray Júnior)Veículo envolvido no acidente
Segundo informações de testemunhas, o motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima, abandonando, inclusive, o veículo no local. Horas depois ele foi identificado como sendo Henrique Paulo de Macedo, irmão do ex-prefeito de Bocaina e atual Superintendente de Articulação da Gestão Governamental, Francisco de Macedo Neto, o Macedão.
Imagem: Ray JúniorCarro foi apreendido pela Polícia(Imagem:Ray Júnior)Carro foi apreendido pela Polícia
O carro foi apreendido pela Polícia e se encontra no pátio da Delegacia Regional de Picos. Há informações ainda não confirmadas de que o motorista já teria se apresentado à polícia, prestado depoimento sobre o acidente e liberado.

O Delegado Regional da Polícia Civil de Picos, Divanilson Silva, determinou a abertura de um inquérito policial para investigar os fatos. Imagens de câmaras de seguranças instaladas próximas ao local do acidente devem ser usadas na investigação.
Imagem: Ray JúniorMarcas de sangue no local do acidente(Imagem:Ray Júnior)Marcas de sangue no local do acidente

Vítima

O corpo de Monteirão está sendo velado na residência da sua mãe, localizada no bairro Paroquial, um dos mais pobres do município de Picos. Solteiro, a vítima trabalhava como servente de pedreiros, mas nos últimos anos enfrentava problemas com alcoolismo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.