Fechar
GP1

Piauí

Serviços parados durante carnaval voltam a funcionar hoje

Lojas, supermercados e agências bancárias reabrem ao meio-dia.

Os serviços que tiveram seu funcionamento alterado durante o período do carnaval, especialmente nos dias 08 e 09 (segunda e terça-feira), voltam ao normal nessa quarta-feira de cinzas (10).

As agências bancárias, que não atenderam nos dois últimos dias úteis, vão reabrir hoje ao meio-dia, horário de Brasília (11h em horário local). As contas de consumo como energia, água e telefone, com vencimento nos dias 08 ou 09, poderão ser pagas sem acréscimos.

Já as lojas do centro, que funcionaram até às 14h de sábado, e as do shopping, que estão fechadas desde domingo, reabrem hoje a partir do meio-dia. Os supermercados, que fecharam totalmente apenas na terça-feira, retornam também ao meio-dia.

O serviço público, municipal e estadual, deve retornar normalmente apenas na quinta-feira (11), considerando que foi decretado ponto facultativo para os servidores dos órgãos.
Atividades essenciais, como saúde e segurança, permaneceram normais durante o feriado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.